liberté

liberté

sábado, 14 de janeiro de 2017

Melhor nem perguntar

Se hoje me perguntarem o que eu quero. Eu não sei dizer ao certo.
Quero viver cada segundo, explorar minuciosamente cada detalhe, cada brisa, cada suspiro, cada pintura no céu, cada olhar, cada sorriso, cada pequena coisa que possa acontecer.
Quero descobrir as estranhezas do meu ser, minhas peculiaridades, minhas maldades, minhas virtudes, meus pormenores.
Quero aprender quem eu sou, o que tenho de melhor e o que tenho de pior, aprender a ser o que eu quiser, quando eu quiser, onde estiver.
Quero andar por ai, sentindo as texturas, o vento, o gosto, o cheiro, a vida.
Quero experimentar, não quero rótulos, não quero regras. 
Quero viver, amar, ser, sentir a intensidade de cada momento.
Quero dançar. brincar, viajar, beijar, amar. 
Quero tudo que a vida pode me dar.
E sobre o amanhã? 
Amanhã é outro dia. 
Quero o agora.

Angela Pradella
14 de janeiro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário