liberté

liberté

sábado, 3 de dezembro de 2016

Cansativo

Eu estou cansada de pessoas me dizendo o que fazer. Como me sentir, ou por onde ir.
Estou cansada de pessoas que tem medo de viver. Que ficam no raso, que não mergulham, que não se arriscam.
Eu estou cansada de tanta manipulação. De tantas mentiras, de tanta falta de preocupação.
Estou cansada daqueles que nasceram pra complicar, dramatizar.
Uma hora a gente cresce, e certas coisas mudam. As prioridades mudam, as importâncias mudam.
E tem coisa que continuam as mesmas, estacionam, pessoas que não crescem.
Sábio foi aquele que disse que "tantos tem medo de mudança, eu tenho medo é de que as coisas nunca mudem."
Eu estou mudando, eu quero mudar, estou me tornando dona de mim. Protagonista da minha história.
Nesse caminho estou aprendendo que é impossível agradar a todos, e nem quero.
A partir daqui vou fazer o que é melhor pra mim.
Vou viver do jeito que eu quero.

Angela Pradella
04 de dezembro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário