liberté

liberté

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Aquelas saudades.

Faz tempo que não sonho com aquele lindo pássaro,
que tanto visitava meus sonhos.
Eu devo ter deixado a janela fechada.
Nem sei ao certo porque.
E agora da um medo.
Medo de não ver aquele lindo pássaro novamente.
Suas plumas tocando de leve a minha pele.
De senti-lo brincando com os meus cabelos.
De ouvir seu doce canto.
De não poder contemplar mais suas cores.
cores peculiares que encantam os olhos,
inebriam minha alma.
Tão únicas e peculiares.
Voando livres por ai, colorindo meus sonhos.
Dele ter ido embora para nunca mais voltar.
Me resta sentar na varanda dos sonhos e esperar.
Em meio aos suspiros de saudade, somente aguardar.
Quem sabe um dia em toda a sua linda liberdade,
ele resolva me visitar.

Angela Pradella
10 de dezembro de 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário