liberté

liberté

sábado, 28 de maio de 2016

DesAmarras

Descabelada sim, louca, desvairada.
As vezes um tanto quanta relapsa.
Exagerada, de vez em quando, quem sabe?
Ando por ai com roupas amarrotadas, all star surrado,
camisetas largas, jeans desbotado.
Quem diz o que é estar arrumado?
Gosto do que é confortável.
Meus cabelos brincam ao vento,
deixo-os soltos, libertos, tão livres quanto a alma.
Vaidosa sim, do meu jeito.
As vezes brinco de me maquilar,
um lápis aqui, um batom ali, salto alto, vestido.
Outras vezes ouso um pouco mais,
batom vermelho, sinta liga, decote, por que não?
Sou o que quero, quando quero.
Descabelada, desvairada, louca.
Arrumada, santa, insana.
Sua opinião não muda a minha visão.
Me deixe fora dos seus rótulos.
Aponte o seu dedo para o outro lado.
Se livre dessas amarras.

Angela Pradella
16 de maio de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário