liberté

liberté

quarta-feira, 23 de março de 2011

Os Anjos de cada dia

Sempre tem aquelas pessoas que aparecem em nossas vidas e acabam nos lembrando que ainda existem pessoas maravilhosas que nos fazem sorrir, que nos faze querer viver, que elevam nosso humor e que nos fazem amá-las tão profundamente que nunca mais queremos perde-las de vista. Esses são os amigos, aqueles que podemos chamar de verdadeiros, que estão dispostos a nos ouvir a qualquer momento, a compartilhar alegrias e tristeza, que nos fazem esquecer os problemas, que nos fazem sorrir e nem pedem nada em troca.
Uma dessas pessoas maravilhosas apareceu em minha vida, essa é uma daquelas amizades raras, que não se encontram em qualquer lugar, eu espero sempre ter você ao meu lado, e você sempre pode contar comigo!
Leiam:

“AMIGO
O tempo não espera por ninguém..Saber ouvir,falar e ser original é um mistério.. Amigo é como um cofre ao qual é necessário apenas uma chave para chegar ao seu interior, mas não é qualquer chave, ela é perfeita e mais preciosa para que se possa ter acesso ao interior do mesmo onde se encontra o mais puro,verdadeiro e o mais sagrado dos bens..Amigos as vezes ñ sabem o quão são importantes, é possível que não acreditem no seu amor,mas é delicioso que eu saiba e sinta o quanto os amo, porque amigo é mão estendida,mente aberta,coração pulsante costas largas...
Ter um amigo é saber conviver com as diferenças é quem tentou e fez sem egoísmo, amigo é espelho que te reflete sabendo que perfeição é utopia...Amigo é aquele que se alegra quando te vê e aguarda pacientemente com brilho no olhar a sua chegada e diz EU TE AMO, que se doa a você sem esperar nada em troca, que te compreende sem explicação ou qualquer questionamento porque amigo de verdade é para sempre mesmo q o sempre ñ exista..PARA MINHA MIGA ANGELA PRADELLA COM CARINHO...”
[Janete Assmann]

Imagina se eu amo?!
Beijos amores

Um comentário: