liberté

liberté

quarta-feira, 23 de março de 2011

Guardada no coração



Nem sempre as coisas acontecem do jeito que nós queremos. Mas as vezes elas acontecem de uma forma que era bem melhor do que pensávamos. Algumas situações nos trazem surpresas magníficas e dessas podemos tirar os mais simples e melhores aprendizados. Muitas vezes as coisas vem e vão rapidamente, e tudo que nos resta são boas lembranças.
“Independente do que acontecer, eu sempre vou lembrar de você”. Uma frase dita em um momento especial, um desses momentos que agente quer que dure para sempre, mas que infelizmente acabam. Frase esta que ficará marcada na memória e no coração de forma a lembrar que não importa o que aconteça, o que deve prevalecer é o sentimento inesquecível e mágico que determinado momento trouxe.
O amanhã é tão incerto, viver hoje é arriscar perder tudo amanhã, por isso devemos sempre viver intensamente cada momento. De fato existem os momentos ruins, esses sim devem ser esquecidos, mas os bons momentos, esses sim, devem ser guardados no lugar mais especial do coração e lembrados com muito carinho.
Falo aqui de um momento em especial, acho que em todos os momentos da minha vida, nunca senti meu coração aquecer de tal forma, com tanta tranqüilidade, havia o medo de perder aquele momento, mas maior que isso existia a vontade de aproveitá-lo o máximo possível. Aquele sentimento era tão único e incomparável que me fez querer parar o mundo ali naquele segundo, nunca mais parar de sentir aquela paz, aquele carinho, aquela plenitude. Confesso que foram poucos os momentos, mas foram, com certeza únicos, inesperados, disso me lembrarei com um sorriso no rosto e com o coração cheio de saudade, me lembrarei dos abraços que me aqueceram, dos beijos que me fizeram estremecer, quando seu rosto estava tão próximo ao meu que podia sentir sua respiração, e era tão bom.
Pode ser que tenha acabado, ou pode ser que não, pode ser que amanhã nos encontremos de novo e tudo isso volte, o que seria magnífico, mas é incerto dizer, eu só sei que os momentos que passaram, esses eu vou guardar, no lugar mais especial, e vou me lembrar como algo que me marcou pela eternidade de maneira mágica.
E eu só tenho a lhe dizer obrigada por fazer meu coração bater mais forte, por aquecê-lo, por me mostrar que o carinho ainda existe, por me proporcionar momentos tão inesquecíveis, únicos, e intensos. Obrigada.

Angela Pradella
24 de março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário