liberté

liberté

domingo, 31 de outubro de 2010

Caindo

As vezes me cansa o fato de ter que levantar da cama todos os dias.
Abrir os olhos, saber que as pessoas estão lá foram querendo sempre cobrar alguma coisa toda hora, todo minuto... Que elas sempre esperam de você o que as vezes você não pode dar.
Tentar entender, por que todo mundo quer sempre ser tão racional, querer entender o que a outra pessoa está sentindo, enquanto ela mesma não se intende!
As vezes nem eu mesmo me entendo, posso parecer contraditória a mim mesma, o problema de todos nós é que queremos resolver os problemas do mundo antes de resolvermos nossos problemas interiores.
As vezes eu só queria fechar os olhos e desaparecer, desaparecer no infinito, voar.
Existe um jeito de mentir para os pensamentos? Fugir para um mundo irreal?
A simplicidade da vida acaba se tornando algo complexo demais.
Me puxa para o fundo, vai ficando cada vez mais escuro.
Não quero pensar.

Angela Pradella
31 de outubro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário