liberté

liberté

domingo, 8 de abril de 2018

Mais sem sentido ainda....

Abrir mão, abrir a mão deveria ser algo simples não é?
Abdicar, ceder...
Então vem aqueles suspiros...
Sim, eu sei, o amor é essa coisa que não prende...
Mas em contrapartida tem esse aperto, de deixar ir...
Esse egoismo de querer que fique,
de querer estar ao lado.
De não querer deixar partir...
Mas bonito mesmo é quando de fato se deixa o outro livre,
e vê-lo voltar, sorrir, estar ali.
E não é somente sobre relações amorosas...
É difícil deixar qualquer um ir...
Mas a liberdade é uma coisa tão linda..
Pode ser que a controvérsia venha de um momento de aprendizagem..
De quem está aprendendo,
que a felicidade autentica, vem do ser livre,
do estar ali sem ser obrigado,
de regar as flores e deixar que venham as borboletas,
de abrir a janela e olhar os pássaros em seu voo incansável, 
de deixar as flores desabrocharem sem precisar arrancá-las..
Como é difícil ter dois pensamentos tão difusos ao mesmo tempo.
Como é estranho estar em devaneios..
Talvez eu tenha me perdido na bagunça do meu interior.
Talvez eu nunca mais volte...

09 de abril de 2018.
Angela Pradella
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário