liberté

liberté

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Ela, só ela.

De todos os momentos em que estou ao seu lado,
existem alguns em que não consigo explicar.
Não consigo parar de te olhar,
e esse sentimento de felicidade irrompe em meus lábios,
pelos meus olhos, por cada um de meus poros,
faz meu coração formigar, crescer, flutuar.
A alma transcende, se eleva as alturas, entra em total harmonia.
Parece que o tempo para, que o mundo para,
aquele momento torna você meu mundo,
e é como se nada mais importasse, a não ser aquele instante,
que você está ali, na minha frente, sorrindo,
espontânea, desarmada.
Dá vontade de ficar ali te olhando para sempre,
te observando, seus olhos que brilham,
que acompanham seu sorriso, seus lábios,
seus pequenos detalhes, pormenores,
cada linha, cada pequena pinta.
É como olhar a mais sublime pintura,
que encanta, deslumbra, enternece, contagia,
toca no mais íntimo.
Expressa o que a de mais puro em meu ser,
sentimento que não cabe dentro de mim,
que cresce, expande, transborda.
Que me mostra que há certeza está em te amar,
a cada dia mais, e mais lindo,
mais puro, mais eterno.

Angela Pradella
23 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário