liberté

liberté

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Reset

Eu tenho minhas definições próprias sobre viver, tenho meus conceitos e a minha visão peculiar. Simplista, leve, ao meu ver é claro. Só que as vezes eu me esqueço que as pessoas não pensam da mesma forma, que elas não veem com os meu olhos e isso acaba machucando um ou outro.
É um tanto solitário ter um tipo de pensamento que não é comum. Tentar fazer o certo para o resto das pessoas enquanto o seu interior pede outras coisas. As vezes dói um pouco, mas passa, assim como tudo na vida.
As vezes essa liberdade interior torna-se a própria prisão. E torna-se cansativo tentar fugir de tudo isso, achar um escape. Você corre para um lado e para o outro, e nunca tem uma saída.
E eu me pergunto o que é certo e o que é errado dentro de tudo isso. Eu, é claro, não consigo achar uma resposta, certo e errado é uma questão abstrata ao meu ver, algo definido por pessoas. Pessoas com falhas, que não aceitam diferenças de pensamentos, de comportamento, prontas para atacar algo que sai do padrão.
Então eu, na maioria das vezes prefiro permanecer em silêncio, no meu mundo particular. Pois sair muitas vezes me coloca em xeque, me coloca em erro, em contraste, em diversas controvérsias. O chamativo pra mim é perigoso aos olhos de outros.
Eu retorno ao meu silêncio novamente.
Só silêncio.....

Angela Pradella
11 de janeiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário