liberté

liberté

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Ouvi por ai....

Eu soube por ai minha pequena que você anda chorando...
Pensar em lágrimas escorrendo aonde deveria existir um doce sorriso, tão sincero e lindo me fez suspirar, meu coração ficou apertado, tive vontade de te abraçar, de afagar teus cabelos, te consolar, secar tuas lágrimas e não deixa-las mais cair...
Ninguém que realmente merece as suas lágrimas te faria chorar minha pequena, eu gostaria que você não chorasse por nada, nem por ninguém.
Eu sei que é impossível ser feliz o tempo todo, mas eu também sei que da pra ser feliz a maior parte dele, não apenas um pedacinho, uma pequena parte. Você tem direito a mais, muito mais.
Eu gostaria de tirar tuas amarras, desatar teus nós, mas tem nós, que somente nós podemos desamarrar.
Você não precisa disso, você não precisa de ninguém, você sabe o quanto é magnifica? E não estou dizendo que você precisa se isolar, mas a sua felicidade deve depender apenas de você, as outras pessoas só vem a somar. As pessoas ao teu redor só deveriam te fazer sorrir.
Eu gostaria muito que você se libertasse e se sentisse leve.
Eu gostaria muito de ouvir por ai que você anda feliz.
Que você é só sorrisos.

Angela Pradella
16 de novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário