liberté

liberté

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Diz a Lenda....

Será que é uma coisa tão horrível assim pensar que as coisas não acontecem por acaso e que por ai no mundo, em algum lugar existe alguém que vai se somar a você, alguém que se importe aquele um pouco mais, alguém que te abrace e te entenda sem precisar de palavras?

As vezes é difícil acreditar, mas eu acredito que se não é pra acontecer não acontece... Mesmo você querendo muito... Também existe aquela coisa de: cuidado com o que você pede, você pode ser ouvido! É, mas e ai, e se for algo que você não precise, e se for algo que te faça sofrer, algo desnecessário....

O mundo real, racionalista acaba te esmagando...

Mas eu acredito em alguma força, que exista algo maior em que eu possa me apoiar, de onde eu ainda tire forças para poder sonhar.

Angela Pradella

31 de agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário