liberté

liberté

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Caminhos




A vida é feita de fases...
São diversos tipos de momentos e a cada segundo o pensamento muda, as atitudes se transformam.
Decisões são tomadas, nem sempre as melhores, mas escolhas tem que ser feitas.
Às vezes abrimos mão de certas coisas pensando que esse seria o melhor caminho. Mas depois de um tempo, olhando pra trás. Da uma sensação de que aquilo está errado. Que você seguiu pelo caminho errado. Você se sente a pior pessoa do mundo.
Mas o que se pode fazer, você não tem o direito de simplesmente voltar atrás. De simplesmente querer retomar um caminho, algumas portas se fecham não é? As pessoas não estão sempre lá pra você, te esperando. E não é justo estragar o que elas construíram depois da sua decisão. Não é justo trazer lembranças, não é justo magoar a alguém por uma atitude egoísta.
Por isso você simplesmente se conforma e segue seu caminho feliz pela felicidade alheia, tentando de novo.
Eu não tenho vergonha de admitir, eu me arrependo sim.
Mas aprendi a olhar a minha volta, prestar mais atenção.
Pensar duas vezes antes de tomar uma decisão.
Eu só peço perdão pelo meu desmazelo e egoísmo.
Seja feliz.

Angela Pradella
14 de julho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário