liberté

liberté

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Textos Antigos [1]

Sem sentido

Apaixono-me, desapaixono-me, difícil entender!
Controvérsias infinitas!
Um simples abraço que leva nas nuvens?!
Pode mesmo alguém ter tal influencia sobre outra pessoa?!
Sem reação, onde foram parar as palavras?
Momentos intensos.
Poucos, mas que deixam sem fôlego.
Qualidade e não quantidade.
Desejo, paixão, ódio, amor?
Apenas vivendo sem saber...
Deixando o vento levar.
E você pode fazer o que quiser de mim.
Vai e volta, você na minha vida.
Quando vai parar?
Pode ser que nunca, pode ser amanhã.
Nem faz mais sentido.
Entre devaneios e delírios.
Divertido, dou risada.
Presa a tal desejo de você.
È engraçada essa maneira de te querer.
Incontrolável paixão.
Será que cessa quando os lábios se tocarem?!
Quando os corpos estiverem juntos?!
Ou será que pode-se esquecer.
Sei que não posso tocar, apenas olhar.
Engraçado essa forma que me mantém presa.
Gosto de me render.
Um jogo talvez, mas sei que ninguém vai perder.
Sem ilusões, nem mentiras.
Prender-te? Jamais
Gosto da tua imagem livre
Quero apenas teu sorriso.
Loucura que adoro!



Só não sei de quando é, não coloquei a data quando escrevi!
Mas acho que é do ano passado!
Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário