liberté

liberté

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vontade Incontrolável


"Um dia, hei de olhar para o mundo e sentir que você está lá a me esperar e se
não estiver, hei de colocar meus pés na terra e sentir o teu cheiro, e sentir o
teu sabor, é pelo tato, que sabemos a intensidade do amor." (J. Bernardo)


É como um imã que te puxa, é uma força maior que você, não tem como parar.
É assim quando está na minha frente, não tenho controle sobre o meu corpo, cada milímetro dele emana a vontade de tocar, acariciar, beijar, cada parte quer chegar mais perto, é um desejo incontrolável, e lá estou, sem ter para onde correr, sei que não devo, mas quando percebo, lá estão minhas mãos passeando pela sua nuca, mexendo nos teus cabelos, cada fio sedoso, indo pelo seu pescoço, descendo lentamente pelos braços, pegando as tuas mãos, acariciando-as, como são macias, com um leve movimento uma das mãos alcança o rosto, a pele que parece seda, pele macia, que me puxa, impossível não tocar, até tenho medo de machucar, a outra mão escorrega pela cintura, e num rápido e discreto gesto puxo o seu corpo para mim. E ali está, em minha frente, seus olhos hipnotizam, não consigo desviar nem por um segundo, posso sentir a sua respiração entre os lábios, lindo, parecem de veludo, vai ficando cada vez mais ofegante, nesse momento minha boca pede, implora para tocas os seus lábios, meus dedos passeiam pelos teus lábios e eu não consigo parar de olhar os teus olhos, como são lindos. Cada vez mais perto, o coração não para de saltar, cada vez mais forte, o sangue correndo pelas veias faz o corpo esquentar, já não posso mais agüentar, então os lábios se tocam, e nossa, como são macios, que beijo suave, sua língua na minha, que perfeita sincronia, me arrepia sentir os teus dedos passando pelo meu corpo, o seu corpo desejando o meu corpo.
È impossível parar, incontrolável, nossas sentidos sentindo juntos, é tão irresistível, não posso deixar de te querer, de querer seu corpo junto ao meu, seus lábios de mel tocando os meus, sua mãos pousando no meu corpo, as minhas mãos passeando pelas tuas curvas perfeitas. O suor escorrendo pelos nossos corpos, impossível resistir a ti, minha tentação.
Os olhos se abrem e tudo se acaba.
Resta só o desejo.

Angela Pradella
4 de junho de 2010

Um comentário:

  1. As vezes os olhos nos enganam quando se abrem...
    Angela, continue pensando que os ventos nunca se acabarão, e nós sempre poderemos sonhar.
    Bju

    ResponderExcluir